sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Agentes de Endemias de Gravatá encaminham Pauta de Reivindicações para o Executivo


A deliberação foi conjunta entre Gestor e Agentes de Combate às Endemias

No último dia 11/09 foi definida e encaminhada a pauta de reivindicação dos Agentes de Combate às Endemias - ACE, que será debatida pelos próprios e Gestor Municipal em reunião a ser agendada  no mês de novembro do corrente ano. A reunião foi proposta pela Gestão Municipal e  acatada  pela categoria.

Durante a reunião que contou com a participação do Prefeito Joaquim Neto de Andrade Silva, o Secretário do Município de Saúde - SMS, Luiz Tito, entre outros cargos comissionados da SMS. O Prefeito  comunicou ao ACEs que irá realizar  uma atividade festiva no dia 04 de outubro em comemoração ao Dia Nacional dos Agentes de Combate às Endemias e dos Agentes Comunitário de Saúde, prometeu que iria pagar o PQAVS, Gratificação anual Instituída pela Antiga Gestão (Verbas federais)  até o dia 15/09, (ocorrido no último dia 19/09), que seria realizado a entrega de alguns Equipamento de Proteção Individual - EPI  e por fim pediu empenho de todos para o cumprimento das metas da Vigilância em Saúde e apresentou os novos coordenadores a Senhora Pietra Lemos Costa e o senhor Rodrigo Leal  
Ainda na reunião, com as ausências do Prefeito e do Secretário de Saúde, este último antes de sair delegou a senhora Pietra Lemos Costa e o Senhor Rodrigo Leal para definirem os pontos de Pauta de Reivindicações dos ACEs junto com  a categoria. O debate foi intenso, mas ficou definida  que seria encaminhada para o  secretário e para prefeito a pauta dos ACEs, com a finalidade de referendar a pauta, a AMACEG também oficializou a coordenadora da VIGAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar