domingo, 10 de setembro de 2017

Negociação dos ACEs com a Prefeitura de Gravatá poderá ser iniciada amanhã

Nova reunião definirá pauta e agendamento das Mesas de Negociações.


A deliberação foi conjunta entre o Secretário de Saúde, o Sr Luiz Tito,  e os Agentes de Combate às Endemias - ACE no último de 05/09 do corrente ano em reunião realizada na Secretaria de Saúde. A categoria vinha tentando a mais três meses o agendamento de uma reunião com a Gestão Municipal(Prefeito e Secretário de Saúde) para negociar sobre a Pauta de Reivindicação da Categoria e o Funcionamento da Vigilância Ambiental - VIGAM.

Durante a reunião foi proposto pela Gestão o agendamento de uma nova Reunião para construção de pauta de Negociação Conjunta entre a Gestão e a categoria, dessa forma  ficou agendada para o dia 11/09/2017 tal reunião, ocasião em que o Secretário apresentará a Coordenação da VIGAM e dirá quando será pago o PQAVS(gratificação para os servidores das VIGAM e Vigilância Epidemiológica).



Entre as principais  pauta de reivindicações da Categoria estão: Uso de Veículos (utilização, Manutenção, Guarda e Protocolo de uso); 4 EPIs e EPCs (entrega, protocolos de recebimento e em quantidade); PQAVS e seus Indicadores(discussão e Cooperação); e Capacitação em todos os  Programas e SubProgramas para todos os ACEs etc.

“A história da sociedade até aos nossos dias é a história da luta de classes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar